Guarda municipal morre com tiros na cabeça ao reagir a assalto em unidade de saúde de Natal.

Um guarda municipal de Natal morreu após sofrer pelo menos três tiros na cabeça durante um confronto com um assaltante, no início da tarde desta quarta-feira (12), no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal. O criminoso também foi baleado, mas sobreviveu. 
De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Natal, Alberfran Grilo, o servidor estava de folga e sem farda e acompanhava e filha e a esposa no centro de referência odontológica do bairro, por volta de 12h20. Foi quando o criminoso chegou ao local e tentou assaltar o vigilante da unidade de saúde. 
Segundo a Polícia Civil, ao perceber a ação, o guarda teria reagido e entrado em luta corporal com o criminoso. Durante o confronto, o bandido conseguiu atirar no guarda. Seis tiros foram disparados, sendo que pelo menos três atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora. Familiares identificaram a vítima como Carlos Antonio Pereira de Melo. 
Uma viatura da Polícia Civil passava pelo local para levar um preso para uma audiência de custódia, quando ouviu os tiros e viu o assaltante tentando fugir com duas armas em punho. Ele foi baleado na barriga e na perna. O suspeito, um homem de 29 anos, sobreviveu. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. 

Violência…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *