Município de Patu segue com Barreiras Sanitárias nos acessos a cidade.

A Prefeitura Municipal segue com as barreiras sanitárias nos três acessos á cidade. A ação está sendo desenvolvida através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as Secretarias de Educação e de Assistência Social, Vigilância Sanitária Municipal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Guarda Civil Municipal.
Além do trabalho de conscientização e informação sobre o Covid-19 (Coronavírus), os profissionais estão medindo a temperaturas dos motoristas que vem de fora ou está de passagem pela cidade bem como aqueles que vem de outras localidades e vão ficar no município. Caso a pessoa que passa pela barreira tenha temperatura acima de 37,5º pede que aguarde mais 5 minutos para verificar novamente, caso não havendo diminuição da temperatura , será direcionado a procurar o hospital municipal.
Desde do inicio da pandemia, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, vem tomando as medidas para o enfrentamento do Covid-19, como distribuição de máscaras de proteção e o seu uso obrigatório, barreiras sanitárias nas três entradas da cidade, desinfecção de ruas da cidade, instalação de lavatórios e orientações a população quanto ao distanciamento social. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, carro, criança e atividades ao ar livre

Prefeitura de Patu em ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *