O TERROR NÃO DÁ TREGUA, DOIS ARRASTÕES SÃO REGISTRADOS NA MADRUGADA DE HOJE (19) NO PÓLO OLGA BENÁRIO, NA MAISA!

Já não bastando o trauma que deixaram na comunidade da Montana na última sexta (14), que levaram tudo da residência e o carro, a cena se repete no outro lado da Maisa, seguindo as mesmas características.

Desta vez o terror foi registrado no Pólo Olga Benário pela madrugada de hoje (19), homens armados em um carro adentram a residências e fazem tremendo arrastão levando absolutamente tudo. Foram dois alvos, duas famílias, por volta das 2h30min da manhã os três homens encapuzados invadiram a primeira residência, levaram alguns pertences.

Não se contentando foram para outra onde ficaram por cerca de 40 minutos aterrorizando aquela família. Os mesmos arrombaram a porta da frente e abordaram um jovem de 14 anos, depois colocou junto a eles um casal de adultos com uma bebe pequena pertencentes a família dentro de um quarto e os trancaram.
Enquanto isso levavam tudo que podiam entre roupas, calçados, feira, bebida, TV, micro-ondas, tablete, celulares, quantia em dinheiro e uma moto.

As vítimas estão arrasadas, assustadas, foram quase uma hora sob o comando dos assaltantes. Até quando ficaremos nesta situação?

Quaisquer informações ou pistas que levem aos assaltantes informar a PM.

A moto tomada pelo arrastão tem as seguintes características: FAN 150 PRETA – PLACA: NOP-96635!

Polícia #MaisaNews #MaisaRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *